New Mining Rig - 3060TI

Hello I’m from Florianópolis SC BEST PLACE IN THE WORLD KKKKK

LET’S TAKE FROM DISTRIBUTORS WITH PRICE BELOW RETAIL, to improve the return !!!

It is scheduled to arrive this week at the suppliers !!! :pick::pick::pick::pick:

Olá sou de Florianópolis SC MELHOR LUGAR DO MUNDO KKKKK

VAMOS PEGAR DE DISTRIBUIDORAS COM PREÇO ABAIXO DO VAREJO, para melhorar o Retorno!!!

Está previsto para chegar essa semana nos fornecedores!!!:pick::pick::pick::pick:

1 Like

Sério? Como vc sabe que os GPUs estão chegando no lojas em uma semana? Eu já tentei achar informações sobre isso mas é tipo ninguém sabe aqui. Rsrsrsrs

Mais uma coisa amigo…tehna cuidado usando o frase “kkkkk” porque aqui em estados unidos, existe um grupo racista e eles são chama “kkk”. Melhor usar “rsrsrsrs” em meu opinião. Não quero pra ofender de vc. Eu não sei se vc já sabia. É só isso.
:grin::grin::grin:

Ixiii

Rsrsrsrs

Não sabia

E que eu sou PJ então estou em cima de todas distribuidoras só que mesmo assim vai chegar muito poucas unidades :frowning:

Vou ver se essa semana consigo fazer as compras se chegar :pensive:

1 Like

Em inglês

started coming to the boards next week there will be more I will update here, but I noticed that if you get the Rx5600xt for half the value of a 3060ti it also pays off because 2 RX5600 make 80mhz and use 150mhz together

Em português
começou a chegar às placas semana que vem vai ter mais vou atualizando aqui, porém observei que se conseguir a Rx5600xt por metade do valor de uma 3060ti também compensa pois 2 RX5600 fazem 80mhz e utilizam 150mhz juntas